Telefones Celulares da Samsung trazem boa relação custo x benefício

A Samsung apresentou dois novos telefones celulares que funcionam com tecnologia GPRS Quad-band. São os modelos Celular Samsung M310 e Celular Samsung E251, que reforçam a estratégia da companhia de oferecer ao mercado aparelhos que reúnem recursos avançados, design moderno e alto índice de relação custo x benefício.

“Com os novos modelos, damos ao consumidor a oportunidade de escolher entre duas opções de aparelhos celulares com excelente performance, aliada a sofisticados recursos de conveniência e design moderno”, diz Oswaldo Mello, diretor da Divisão de Telecom da Samsung.

Os dois novos modelos trazem viva-voz, câmera digital VGA, e rádio FM com RDS (Radio Data System, sistema de transmissão de dados digitais que dá aos usuários informações como o nome da estação sintonizada, do artista e da música em execução).

O Celular Samsung M310, no formato dobrável com display externo, é compacto e conta com toques em MP3 e faz sincronismo com PCs. Tem conectividade Bluetooth, JAVA, e pode ser encontrado nas cores cinza e rosa. Em seu kit básico, traz um fone de ouvido estéreo, acessório ideal para as horas de entretenimento com o rádio FM.

Já o modelo Celular Samsung E251, slide-up, conta com recursos de vídeo streaming via EDGE, MP3 player com teclas dedicadas, Video Player, memória interna expansível por cartão microSD e também faz sincronismo com PCs. Com conectividade Bluetooth e JAVA, oferece as funções: uTrack (que envia mensagens em formato SMS para um número pré-determinado, alertando o usuário sobre a localização do aparelho, o que facilita seu rastreamento em caso de perda ou roubo) e Modo Off-line (que possibilita usufruir dos recursos multimídia mesmo com a função de chamada desligada, tornando-se um acessório ideal durante viagens aéreas). Disponível na cor preta traz em seu kit básico fone de ouvido estéreo e cartão de memória microSD de 512MB.

Os modelos, Celular Samsung M310 e Celular Samsung E251 já estão disponíveis no mercado.

—–
+ Veja também:


Anúncios