A Faber-Castell lança Pen Drive de 8 Gb

A Faber-Castell inova e lança a Pen Drive Slim Faber-Castell 8 Gb, reforçando sua atuação no setor de informática. O novo produto pode ser encontrado no formato Slim, com espessura de 9 mm e menos de 10 gramas. Sem abrir mão da resistência, tem corpo de policarbonato, que garante maior vida útil ao dispositivo.

Entre os diferenciais do novo Pen Drive estão sua ampla capacidade de armazenagem e seu tamanho compacto. O produto é compatível com USB (1.1 e 2.0) e com o recurso Ready Boost do sistema operacional Windows Vista, o que significa uma carga do sistema mais rápida e melhor desempenho em operações envolvendo memória virtual. A Faber-Castell disponibiliza ainda em seu site um sistema de senhas que protege os dados em caso de perda do equipamento.

Ideal para o transporte de arquivos de dados, áudio, vídeo, fotos, entre outros, os pen drives tornaram-se essenciais na escola e no escritório, pois são resistentes e fáceis de usar. “Com a popularização, este dispositivo se tornou bastante competitivo, substituindo os disquetes, que eram muito utilizados”, explica Marcelo Tabacchi, Diretor Comercial da Faber-Castell.

—–
+ Veja também: