3G: Nokia começa a produzir o celular 5610 XpressMusic no Brasil

A Nokia já está produzindo no Brasil o Telefone Celular Nokia 5610 XpressMusic, seu modelo 3G, na fábrica do Pólo Industrial de Manaus. A produção foi viabilizada pela confiança da empresa no crescimento da demanda de serviços de terceira geração no país. O novo aparelho atenderá a demanda do mercado brasileiro, além de parte da América Latina.

“A produção de um dispositivo 3G eleva as condições de exportação da planta brasileira”, diz Mauro Correia, diretor geral da Nokia em Manaus. Mas ele ressalta que o foco continua sendo o público brasileiro.

O celular Nokia 5610 XpressMusic possui teclas dedicadas de música e compatibilidade com diversos formatos de arquivos de áudio. O celular traz equalizador que proporciona qualidade de som superior e diferenciada.

O Nokia 5610 XpressMusic tem comando deslizante para rápida navegação entre o rádio FM e o tocador de música. O aparelho também suporta cartão micro SD de até 4GB (o celular vem com um cartão de 1GB). As músicas e a arte do álbum podem ser vistas em um visor de 16 milhões de cores. O aparelho tem câmera fotográfica digital de 3,2 MP com foco automático e flash.

—–
+ Veja também: