Empregos: 250 vagas de estágio serão oferecidas pelo Banco Santander

O Banco Santander contratará 250 estagiários ao longo do ano. As vagas de estágio estão disponíveis para estudantes do segundo ao penúltimo ano de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias, Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Direito, Marketing, entre outros. As vagas são para os centros administrativos em São Paulo e também para a rede de agências espalhadas por todo o Brasil.

Os estagiários recebem bolsa-auxílio a partir de R$ 1.228,65 para estágio de oito horas, tíquete refeição de R$ 10,26, seguro de vida e assistência médica e têm duas semanas de descanso por ano. Os interessados devem se inscrever no site do Banco Santander: http://www.santander.com.br

As etapas da seleção incluem triagem de currículo, testes de Português, Lógica e Excell, além de atividades em grupo. As fases são eliminatórias e os participantes recebem informações sobre cada etapa do processo. Os aprovados passam a fazer parte do Banco de Talentos do Santander e, quando surgem as vagas, são chamados para a etapa final, que é uma entrevista com os gestores.

—–
+ Veja também: