Série “Heroes” estréia em 11 de janeiro

A segunda temporada da série “Heroes” estréia no Brasil no dia 11 de janeiro, uma sexta-feira, às 21h. O seriado, que vai ao ar pelo Universal Channel, narra a história de pessoas de diferentes partes do mundo que descobrem ter superpoderes.

Fenômeno da internet, a série virou hit na maioria em diversos países. Boa parte da popularidade de “Heroes” se deve às discussões e à repercussão do seriado pela rede.

A moda dos personagens superpoderosos pegou até aqui no Brasil. A novela “Caminhos do Coração”, da Rede Record, tem um mote bastante parecido, com mutantes no eixo central da trama.

O seriado estreou no Brasil em março deste ano e teve o último episódio da primeira temporada exibido em agosto.

Segundo o Universal Channel, “Heroes” foi a série mais assistida em TV por assinatura no Brasil, considerando todas as exibições da primeira temporada entre março e agosto.

Na nova temporada de “Heroes”, a série mostra a transformação ocorrida na vida dos personagens após um confronto com Sylar (Zachary Quinto), que está desaparecido.

Na República Dominicana, uma jovem mulher chamada Maya Herrera (Dania Ramirez) e seu irmão gêmeo, atormentados pelos superpoderes, resolvem fazer uma perigosa viagem para os Estados Unidos em busca de ajuda.

Fonte: Folha

—–
+ Veja também:

Anúncios