HP Brasil lança promoção para webdesigners

A HP Brasil anuncia uma promoção para webdesigners que querem explorar seu trabalho de forma mais eficiente, por meio de tecnologias adequadas.

A partir deste mês de setembro, os associados da ABRAWEB (Associação Brasileira de Webdesigners) que adquirirem workstations da HP, modelos xw6400 e xw4400, terão direito a uma promoção especial, que envolve o software Microsoft Expression Studio. Este é um conjunto de ferramentas para designers interativos e desenvolvedores criativos, que possibilita a criação de experiências ricas para Web, aplicações Windows e muito mais. Possibilita que a barreira existente entre desenvolvedores e designers seja rompida, já que a linha Expression é totalmente integrada com Visual Studio. Esta é uma solução ideal para desenvolvimento de websites Silverlight.

O Expression Studio possibilita a integração entre criação e programação, economizando tempo de produção, já que evita duplicidade de trabalho. Há treinamentos incluídos no pacote que facilitam ainda mais a utilização dos produtos.

Ele engloba quatro soluções:

· Expression Web

Ferramenta para designers profissionais criarem sites Web modernos, de alta qualidade, compatíveis com os padrões W3C.

· Expression Blend

Ferramenta para designers profissionais criarem experiências ricas, conectadas à Web, para aplicações Windows.

· Expression Design

Ferramenta de ilustração e design gráfico que permite a criação de elementos visuais para aplicações

· Expression Media

Ferramenta profissional de organização, manipulação e recuperação de elementos gráficos e multimídia.

Muitas vezes o usuário opta por um desktop high level, ao invés de uma worskation por achar que a diferença de preço é muito grande. A HP quer desmistificar este conceito, uma vez que além dos preços dos dois produtos estarem cada vez mais próximos, a workstation possibilita mais opções de expansão (até 8 GB de memória e mais duas placas gráficas) e configuração, além de capacidade de fonte. Além disso, esses equipamentos permitem suporte para até seis monitores.

Recentemente a HP anunciou a redução de cerca de 40% no preço do modelo xw4400.

A workstation HP xw4400 foi desenvolvida para fornecer o desempenho e a flexibilidade necessários para engenheiros CAD (Computer-Aided Design), engenheiros civis, arquitetos e outros usuários de pequenas e médias empresas, grandes companhias e empresas OEM (Original Equipment Manufacturers).

O produto vem com Microsoft Windows® de 32 bits ou 64 bits e uma ampla variedade de opções de sistemas gráficos, memória e armazenamento, incluindo os novos discos Serial SCSI. A workstation também é Windows Vista Capable e oferecerá no terceiro trimestre a opção de Red Hat Enterprise Linux como sistema operacional.

Já o modelo HP xw6400 foi desenvolvido para profissionais que trabalham com a criação de conteúdo digital, publishing impresso ou eletrônico, serviços financeiros e manufatura, a HP xw6400 Workstation define um novo padrão em termos de tamanho, consumo de energia, poder de processamento, aquecimento e geração de ruído –, o que torna este produto de médio porte ideal para ambientes com restrição de espaço e energia. Apresentando a mais recente tecnologia da Intel de processadores duplos (dual core) com o chip set Intel 5000X, a workstation xw6400 é uma solução poderosa e com dimensões reduzidas, flexível e de fácil suporte, atualização e manutenção.

A HP ainda oferece um programa de financiamento para aquisição de produtos, o HP Smart Finance. A aquisição pode ser feita por meio de CDC (Crédito Direto ao Cliente), em até 24x. A eliminação da burocracia também é um ponto relevante, já que o cliente precisará apenas apresentar o contrato social, o que acelera o processo de liberação do financiamento. Este crédito atende às necessidades de pequenas e médias empresas e é viabilizado pelo banco ABN Amro. Isso pode ser feito imediatamente por meio de uma ferramenta web, proporcionando a colocação de dados do cliente e consulta a status do pedido. A aprovação do crédito pode ser feita em no máximo uma hora.

Os associados da ABRAWEB que tiverem interesse na promoção devem entrar em contato com a associação.

—–
+ Veja também:

Anúncios