Apple lança o iPod Touch

Revolucionária Interface Multi-touch e Rede Wireless Wi-Fi Embutida

Em 5 de setembro de 2007 a Apple apresentou o novo iPod touch iniciando a revolucionária interface multi-touch da Apple, que possibilita aos seus usuários encontrar e apreciar todas as suas músicas, vídeos e muito mais em sua deslumbrante tela tipo widescreen somente com o toque de um dedo.

Apresentada primeiramente no iPhone, a interface multi-touch utiliza um novo software pioneiro para disponibilizar a interface perfeita para cada aplicativo. O iPod touch também inclui rede wireless Wi-Fi, a primeira em qualquer iPod, e três fantásticos aplicativos que a utilizam — o Safari, o mais avançado browser em qualquer dispositivo móvel, permitindo aos usuários visualizar web pages via wireless da mesma forma como no computador, e apresentando o Google Search ou o Yahoo! oneSearch; o aplicativo para YouTube da Apple permite assistir via wireless mais de 10 milhões de vídeos gratuitos do mais popular site de vídeos da Internet; e a nova iTunes Wi-Fi Music Store permite navegar via wireless, pré-visualizar e comprar músicas e álbuns da mais popular loja de música on-line do mundo. O iPod touch possui apenas inacreditáveis 8 mm de espessura.

“O iPod touch é um marco na família iPod, indicando uma nova geração completa de recursos com base em sua revolucionária interface multi-touch e sua rede wireless Wi-Fi embutida”, declarou Steve Jobs, CEO da Apple. “As pessoas ficarão maravilhadas com sua fina espessura e com o quanto ele pode fazer”.

Com sua deslumbrante tela widescreen de 3,5 polegadas (quase 9 centímetros), o iPod touch é perfeito para assistir vídeos e programas de TV, assim como visualizar fotos e capa de álbuns. O iPod touch possui acelerômetro embutido que percebe automaticamente quando você o gira para a posição paisagem. Quando estiver no modo música, altera automaticamente para Cover Flow, para que você navegue em sua coleção de músicas através das capas de álbuns, somente com o movimento de um dedo. Quando estiver em modo foto, exibe automaticamente a foto em aspecto paisagem; e quando estiver em Safari exibe a web page horizontalmente. O iPod touch também possui um sensor de luz ambiente embutido que ajusta automaticamente o brilho do tela. O iPod touch possui até 22 horas de reprodução de áudio e até cinco horas de reprodução de vídeo.

Com o Safari, o mais avançado web browser de todos os tempos em um dispositivo portátil, você poderá visualizar as web pages do modo que devem ser vistas, com capacidade de zoom em qualquer web page com um toque de seu dedo. O web browser Safari inclui Google Search e Yahoo! oneSearch embutidos para você encontrar rapida e facilmente as informações que precisa. O iPod touch também inclui o incrível aplicativo YouTube da Apple que permite o acesso, navegação e busca de milhões de vídeos gratuitos do YouTube via Wi-Fi.

O iPod é a mais popular família de tocadores de música digitais com mais de 100 milhões de unidades vendidas. Atualmente, a Apple lançou sua mais atraente linha de iPods de todos os tempos, com o iPod shuffle em novas cores; o iPod classic com armazenagem de até 40.000 músicas; o incrível novo iPod nano com reprodução de vídeo; e o inovador iPod touch com uma revolucionária interface multi-touch. Os donos de iPod podem selecionar acessórios a partir de um vasto ecossistema com mais de 4.000 produtos especialmente produzidos para o iPod, incluindo cases, acessórios de ginástica, sistemas de alto-falantes e conectividade para mais de 70% dos carros dos Estados Unidos. O novo iPod touch estará disponível no Brasil em outubro.

A Apple iniciou a revolução do computador pessoal nos anos 70 com o Apple II e reinventou o computador pessoal nos anos 80 com o Macintosh. Hoje, a Apple segue liderando a indústria em inovação com seus premiados computadores, o sistema operacional OS X e o iLife e aplicativos profissionais. A Apple está também à frente da revolução da mídia digital com seus players portáteis iPod, de música e vídeo, e a loja online iTunes, e entrou para o mercado de telefonia celular este ano com o revolucionário iPhone.

Conheça os iPods da Apple.

Fonte: Apple

—–
+ Veja também:

Anúncios